quarta-feira, 21 de março de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.1 ∞

AVISO PARA QUEM VEIO DIRETO PARA CÁ: COMENTE A PRIMEIRA POSTAGEM QUE ESTÁ ASSIM COMENTE QUEM LÊ É SÓ UM FAVORZINHO QUE EU PEÇO A VOCÊS SÓ PARA SABER A QUANTIDADE DE QUEM LER. É SÓ ISSO, MAIS NADA. NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS NÃO TERÃO NÚMEROS DE COMENTÁRIOS OBRIGADA. - vic.

Sexta-feira, não tinha aula, estava dormindo e quando acordei vi aquele sol batendo na minha cara, aquele sol forde de 7h00 eu não acredito que estou acordando cedo. Ah, tenho que levar o Dan para passar. Levantei como sempre, arrastando os pés, fui para o espelho que ficava colado na parede enquanto em baixo tinha a minha gaveta de calcinhas e de roupas de ficar em casa. Peguei lá uma ROUPA fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, escovei os cabelos e passei uma maquiagem bem básica, como pó, blush, batom claro e rímel. Chamei o Dan.
Gi: Quem é o cachorrinho da mamãe? quem? quem é?
Eu falava isso, e ele pulava em mim, sabia que iria passear. Eu coloquei a coleira nele, e falei:
Gi: Desce, já vou até lá.
Ele desceu, e eu arrumei a minha cama, fechei as cortinas. E desci. Minha mãe estava lá em baixo, e eu dei um beijo nela e ela perguntou.
Mãe: Não vai tomar café?
Gi: Não, não, eu vou tomar sorvete.
Mãe: Promete para mim que você vai comer, lembra da sua anorexia?
Gi: Eu já disse que eu não tenho mais isso.. Prometo mãe, se é para você parar com isso..
Mãe: Tudo bem, vai lá.
Eu dei um beijo no rosto dela, e quando cheguei na porta e chamei Dan.

Fui caminhando... caminhando, até chegar a sorveteria, eu amarrei o Dan num poste e pedi o meu sorvete, 2 bolas de chocolate. Quando eu sentei na cadeira, eu vi, Ryan, Chris, Caitlin, Chaz e ... quem é aquele? Justin Bieber por que será meu deus? Por que? Eu fiz algum mal a alguém? Eu lembro até hoje das coisas que ele fazia, eu era 1 ano mais nova, e com isso.. Ele se achava no direito de zombar de mim. Como eu tive problemas com os meus dentes tive que usar aparelho, usava óculos e as minhas roupas eram anti-alérgicas. Eu tenho problema no olho até hoje, mas, eu to usando lentes... Azuis! Meu cabelo era duro, mas não sei o que aconteceu e ele ficou liso. O que mais me deixa com raiva, é que eu amava esse menino e ele fazia essas coisas comigo. Me empurrava da escada, puxava meu cabelo. Não sei se a idade, 17 anos fez ele amadurecer, não sei mesmo.. Mas ainda tenho uma raiva e um amor não compreendido guardado. E eu não sei o que fazer. Ele estava logo na minha frente, dava com o olhar na minha cara. Quando ele percebeu logo comentou alguma coisa com o Chaz, e ele sempre, sempre concordava..

Depois de acabar meu sorvete, quando eu levantei e virei para pegar a minha bolsa, alguém colocou a mão nas minhas costas, quando eu virei.. eu vi que era o...

                                                      E ai mesninas, gostaram?


Prometo postar, em 2 e 3 dias... Só para dar tempo da imagine se espalhar e ter o máximo de leitores, obrigada!


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR AQUI

4 comentários:

  1. OLHA OIIE EU VI ISSO E ME APAIXONEI QUERIA POSTAR NO MEU SITE ELE É UM FÃ CLUBE DA RAFAELLA BRITES APRESENTADORA DA MIX TV AMO ELA E EU VI E AMEI QUERIA TER A PERMISSÃO DE POSTAR DO 1 CAPITULO ATÉ O 7?POSSO?MEU NOME É YASMIN STEPHANI MEU SITE:
    http://kristenstewar9.wix.com/kristen#!cv/c1xfq

    ResponderExcluir