sábado, 24 de março de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.3 ∞

OBSERVAÇÕES NO FINAL.
Ryan? Por que ele estava me ligando aquela hora. Fiz uma cara de tipo hã? e atendi.
Gi: Alô?
Ryan: Oi..
Não era a voz do Ryan, era a voz do Justin..
Gi: Quem é?
Ryan: É o Justin.. É que..
Gi: Olha só, eu ainda não esqueci as coisas que você fez para mim não, ainda me dói demais. Eu não quero falar com você Justin.
Justin: Mas, calma, eu preciso conversar com você.. só conversar, tem coisas que você ainda não sabe..
Gi: Justin, tá, tá legal... Amanhã pode ser?
Justin: Ok, eu te ligo antes de passar ai na sua casa.
Eu desliguei, sem dar nem um tchau. Eu não sou idiota, vou desabafar tudo que eu não desabafei. Ele vai ouvir tudo que ele tinha que ouvir. Eu queria que ele se sentisse no meu lugar, uma vez se quer. Como doía, pronto, agora essa coisa vai ficar na minha cabeça. Bom, é preciso relaxar a minha mente.
Eu deitei na minha cama e dormi.
Acordei de manhã, mais disposta. Fiz a minha higiene e troquei de ROUPA e desci. Meu pai estava vendo o jornal, fui nele e dei um beijo no rosto. Fui na minha mãe e dei outro nela. Fui na geladeira e peguei pão e manteiga. Fiz um pão com manteiga e comi e bebi suco. Só para a minha mãe não ficar falando. Em compensação nada de almoço. Subi, escovei os dentes de novo e fiquei no computador. Logo logo meu telefone tocou.
XxX: Alô?
Gi: Oi Justin..
Justin: Ah, agente podia almoçar.. ai agente conversava.
Gi: Não dá.
Justin: A conversa e o jantar?
Gi: É melhor agente não jantar. Vem agora.
Justin: Tudo bem..
Ele desligou e eu fiquei desesperada, e eu fui logo trocar de ROUPA eu queria ficar simples, mais não tão simples. Por que se tratava do garoto que eu amava, amava com tudo. Eu não ia estragar isso! Se passaram umas duas horas, o Justin chegou. Eu desci tão rápido que não deu tempo nem dele bater na porta. Eu abri por que meu pai não gosta dele... Eu sai e falei cruzando os braços.
Gi: O que foi?
Justin: Vem... vem comigo.
Ele me deu a mão e me puxou para o mato que ficava um pouco longe dali. Quando chegamos lá ele disse.
                                        Justin: Olha só, eu sei que eu te fiz muito mal, eu sei que zombei de você, eu sei de tudo de ruim que fiz... mas isso pesou a minha consciência esses anos todos, eu sabia da burrada que eu tinha feito, eu sei de todos os erros que cometi. Eu era apaixonado por você, eu queria que me notasse, mas queria ser o fodão de todos... e eu não seria namorando uma menina que era estranha... Eu amava você. Como "todos" te zoavam, eu tinha que zoar também. Desculpas?
Gi: Você acha, que vindo aqui, nesse lugar maravilhoso.. você vai me convencer? tudo bem Justin, todo mundo merece uma 2 chance, eu te entendo né? Me amava? haha conta outra Justin, você era o mais descolados da escola e amava a menina que não tinha amigo nenhum? Se toca.
Justin: Você não entende... tudo bem, só queria suas desculpas.
Gi: Tá!
Justin: É, eu te amava.
Gi: Posso ir para casa?
Justin: Eu pensei que você me perdoaria.
Gi: Justin, eu perdoei, mas não vou esquecer. Viver com esse amor não compreendido não foi fácil.
Justin: Você me ama?
Gi: Ainda tem dúvidas?
Justin: Mas.. você é tão linda, como ainda pode me amar?
Gi: Sou linda, mas acontece que eu me VALORIZO só isso.
Justin: Não entendi..
Gi: Fique sem entender.
Eu sai andando, e eu senti a mão dele me puxando e me dando um beijo ....

Perceberam que eu mudei a forma de escrever, daqui para frente será assim... OBRIGADA - vic.

4 comentários: