sexta-feira, 23 de março de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.2 ∞

VOLTO A REPETIR MESNINAS, POR FAVOR COMENTEM AQUI  É SÓ ISSO QUE EU PEÇO, ATÉ AGORA NENHUM COMENTÁRIO!
Ryan.. Por que eles vieram falar comigo? Ou pelo menos um..
Gi: Ah, oi..
Ryan: Lembra de mim?
Gi: Como poderia esquecer? *sussurra*
Ryan: O que?
Gi: Nada, lembro sim, eu estudava na mesma escola que você né?
Ryan: É..
Gi: Você e o Chaz eram os únicos que não zombavam de mim..
Ryan: O Chris sim?
Gi: Eu acho que sim, mas não quero lembrar aquela época horrível.
Ryan: É, você é a Gi... Gisele?
Gi: Isso..
Ryan: Então Gisele, me dá seu telefone, agente pode nos ver, sair... sei lá.. marcar!
Gi: Claro! é 66995475 (NÃO EXISTE)
Ryan: Pronto salvei..
Gi: Ok, tchau!
Ryan: Ah, tem visto a Caitlin?
Gi: Ela viajou com os pais dela, ela só volta domingo.
Ryan: Tudo bem, agente marca tá? Tchau!
Gi: Tchau.
Eu peguei a minha bolsa, e sai andando. Peguei o Dam e dei mais algumas voltinhas. Depois, fui para casa.
Chegando em casa, minha mãe falou:
Mãe: sobe, troca de roupa E VEM ALMOÇAR!
Gi: tá.
Eu tirei a coleira do Dam, e pendurei ela. Subi pro meu quarto, troquei de ROUPA prendi o cabelo, e fiz um rabo de cavalo. Desci, e meu pai já tinha chego.
Pai: Minha filha.
Gi: Oi pai!
Dei um beijo no rosto dele e sentei.
Pai: O que estava fazendo na rua?
Gi: É, fui dar uma volta com o Dam, fui na sorveteria e encontrei uns "amigos" [disse num tom irônico]
Pai: Por que "amigos" ?
Gi: Lembra, daquele Justin, que zombava das minhas roupas por não estarem na moda por que eram anti-alérgicas?
Pai: Lembro... ele?
Gi: É, mas ele ta mais maduro. O Ryan, aquele educadinho, falou comigo.
Pai: Ata.
Eu sorri, e minha mãe colocou a comida na mesa e eu reclamei.
Gi: Mãe, tem muito.
Meu prato não tinha absolutamente nada, ela tinha colocado pouco, mas sei lá, eu tava me sentindo gorda naquele dia.
Mãe: VOCÊ VAI COMER ISSO TUDO, EU NÃO QUERO TER QUE SAIR DAQUI CORRENDO PARA TER QUE TE LEVAR NO HOSPITAL POR QUE VOCÊ NÃO TEM SAL NO SEU CORPO. VAI COMER TUDO, SE NÃO VOCÊ NÃO SAÍ DE CASA PELO RESTO DO ANO. VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO?
Gi: ESTOU TE ENTENDENDO!
Eu comi, emburrada, aquilo acabou com o meu dia. A minha mãe não me entende, deu pra perceber né? Eu acabei de comer, estava com a metade da comida na boca. Levantei e quando ia pra cozinha ela falou:
Mãe: Engole..
Gi: Mas mãe..
Mãe: Engole..
Eu engoli, ela sabia que eu iria cuspir tudo. Coloquei o prato na mesa, e fui correndo pro meu quarto. Cheguei lá, peguei meu telefone para dar um "oi" no twitter. Quando tinha uma mensagem do Ryan.
"Fala com a Caitlin, não esquece não."
Logo o respondi.
"Não irei esquecer, haha" 
Eu não podia acreditar, ele falou comigo. Ryan, era um menino meiguinho que estudava muito sempre tirava notas altas. Eu não era da sala dele, e o talento dele era tão reconhecido que toda a escola sabia. Justin nunca foi assim, as notas sempre razoáveis mas ele tinha um talento com o violão que só jesus na causa. Noite chegando e várias coisas na minha cabeça! Meu coração apertado e ansioso... Muitas saudades da minha melhor amiga Caitlin.. Fui tomar banho, e vesti PIJAMAS e quando saia do banheiro, meu telefone tocou era o ...

Comentem, e podem divulgar se possível! haha - Vic!

4 comentários: