segunda-feira, 2 de abril de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.5 ∞

Eu sentia uma coisa estranha, uma coisa que nunca havia sentido na minha vida. Uma vontade de beijar ele que me deu naquela hora, mas tinha que me segurar, mas e daí, beijar.. ou não beijar? Ele me ama. Eu não sabia o que fazer naquela hora. Então, eu falei.
Gi: Viu, você gosta de mim, e eu gosto de você.. isso não vai dá certo.
Justin: Agente podia, sei lá, agente podia ficar.. eu amo você!
Gi: Justin, eu não sei.
Justin: Já se passaram tantos dias, você sabe que me ama, e eu já tenho certeza disso.
Gi: Eu não quero me machucar outra vez.
Quando eu disse isso, Justin me beijou, foi um beijo longo e apaixonado, foi um beijo com vontade, um beijo que eu não ousaria parar. Era o melhor beijo do mundo, eu e o Justin sim, éramos feitos um para o outro. Mas eu estava confusa, como eu podia sentir aquilo? será que ele sente?
Eu decidi parar o beijo e disse:
Gi: Justin, eu te amo demais.. eu te amo muito muito, podemos dar tempo ao tempo?
Justin: O que importa é o agora!
Gi: Eu sei, estou mais ansiosa que você. Mas preciso pensar, acho que você pode esperar?
Justin: *sussura* O que são alguns dias ao lado da mulher que eu sempre amei?
Gi: O que? (eu havia entendido)
Justin: Nada.
Eu fiz uma cara de desconfiada e caminhei até em casa. Quando eu fui da um beijo no rosto do Justin fomos pelo menos lado, e saiu um selinho. Ele riu, eu também senti necessidade de rir. Então eu disse "tchau" e entrei.
Fui correndo pro meu quarto enquanto a minha mãe gritava:
Mãe: Aonde vai com tanta pressa?
Eu só sabia sorrir, sorrir, e sorrir não havia ninguém mais feliz que eu. Eu bati a porta do meu quarto, sem querer, e sorri e comecei a pular. Eu sentei no chão e comecei a sorrir, eu não conseguia tirar aquele sorriso do meu rosto. Ele logo saiu quando certas dúvidas vieram. Será que ele esta feliz desse mesmo jeito? Será que ele pensa se eu vou ou não vou me entregar? Eu o amo tanto. 
5 minutos depois, minha mãe bateu na porta do meu quarto e eu disse:
Gi: Espera ai.
Eu logo para disfarçar a felicidade peguei um livro e deitei na cama.. e gritei:
Gi: Pode entrar.
Ele entrou e eu estava deitada né, e falou:
Mãe: Por que essa felicidade toda? Notas boas?
Gi: Nada..
Mãe: ..
Gi: Ok, é que o menino que eu amo, disse que me ama, mas eu achei errado me entregar fácil, até por que eu não tenho certeza de nada, e ele disse que ia me da um tempo.
Mãe: E quem seria esse menino?
Gi: O Justin..
Mãe: Gosto dele!
Gi: Agora, por que antes..
Mãe: É, vem almoçar hein.
Gi: Não quero!
Mãe: ..
Ela me deu uma olhada e saiu, e eu troquei de roupa pra ficar um pouco no computador e ir dormir.

PROXIMOS CAPÍTULOS PROMETEM, ACREDITEM!

2 comentários: