quarta-feira, 28 de março de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.4 ∞

Ele me beijou? Era a coisa mais desejada e indesejada de todas. Eu queria parar, mas, mas.. Parei o beijo, empurrando ele e falei:
Gi: Qual é o seu problema? ficou maluco?
Justin: É que.. é que..
Gi: É QUE O QUE? FALA LOGO.
Justin: Essa sua boca, me deixa louco.
Gi: JUSTIN, NUNCA MAIS FAÇA ISSO.
Justin: Admite que gostou. 
Gi: Nunca.
Justin: ...
Gi: Não faz essa cara, eu não gostei, você foi desrespeitoso
Justin: Desculpa?
Gi: Desculpo, esse beijo nunca aconteceu ok. Eu vou para casa.
Justin: Espera.
Gi: Você já conseguiu o que queria, um beijo, e uma desculpas, pronto!
Justin: Me acompanha.
Eu e ele fomos andando, o silêncio tomou conta. Chegando perto de casa, ele nem me deu tchau, passou direto. Eu entrei em casa e depois de umas horas. Dormi!
SEGUNDA FEIRA CHEGANDO....
Esse final de semana foi todo pensando no Justin, no beijo, daquela língua perfeita dele. Bom, vou levantar por que tem aula. Fiz a minha higiene e coloquei a ROUPA . Desci, dei um beijo na minha mãe no meu pai e tomei café. Sai de casa, e encontrei Justin, Chaz, Ryan, Chris e Caitlin. O que?
Fui até a Caitlin e peguei ela pelo braço.
Cait: Ui, o que foi?
Gi: O que o Chris faz aqui?
Cait: Ele voltou da outra escola que estava com os meninos, agora eles estão aqui de novo. Não é legal?
Gi: Não, não é legal *conta tudo* é, legal.
Cait: Ih, amiga, olha só, relaxa... você gosta dele?
Gi: Gosto!
Cait: Relaxa tá, não sei nem o que dizer.
Gi: Mas ele beija muito bem.
Cait: Safada.
O sinal tocou e agente foi para a sala. Os meninos eram do 1 ano e eu e a Cait eramos do 9 ano . Justin tinha 15 e os outros meninos também. Eu e a Cait com 14 . Depois das aulas, encontramos todo mundo lá na frente e a Caitlin tinha que ir em direção a eles.
Cait: Oi meninos.
Meninos: oi, oi, oi, oi Caitlin!
Gi: Oi.
Justin: Oi *radiante*
Chaz: Oh, Justin, perdeu o olho na Gi?
Eu fiquei vermelha, e ele também. Fomos para casa todos juntos. E eu e o Justin fomos andando devagar, todos estavam lá na frente conversando, e aqui atrás, só o silêncio tomava conta. E ele decidiu, puxar assunto.
Justin: Você ainda tá brava comigo?
Gi: Não, que nada.
Justin: Admite que quer se pelo menos minha amiga?
Gi: Justin, eu acho que não há essa chance, eu gosto de você.. E preciso te esquecer.
Justin: Claro que há, eu também gosto de você, também preciso.
Gi: O melhor que agente faz é ser colegas, nada mais!
Justin: Mas, eu queria poder te contar tudo que eu sinto, ser sincero com você.
Gi: Justin, não piore as coisas.
Justin: Ser amigos?
Ele estava chorando, uma lágrima caiu dos seus olhos, eu via que ele estava sendo realmente sincero comigo. E eu falei:
Gi: Tudo bem, vamos ser amigos ok? *abraça*
Justin: Obrigada.
Eu e o Justin fomos falando mal dos meninos. Agente tava zoando a Cait por causa do cabelo. Enquanto ríamos nossos sorrisos se juntaram novamente, parecia destino. Eu e o Justin éramos feitos um para o outro? Como isso? Não pode ser!

CERTEZA? rs

Um comentário: