quinta-feira, 31 de maio de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.9 ∞

Coisa boa não é.
Peguei meu celular, e coloquei para carregar.
Tomei banho, e fui dormir.
Era sábado, para a graça de deus. Não tinha nada para fazer.
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes.
Tomei banho, e vesti ROUPAS.
Decidi ir lá no Justin.
Queria saber o que ele tanto queria falar comigo.
Dei um beijo na minha mãe e dei um passo ela segurou meu braço.
Gi: O que foi?
Mãe: Não vai tomar café?
Gi: To com pressa.
Mãe: Vai aonde?
Gi: Muito rápido no Justin.
Mãe: Não demora, você vai almoçar.
Continuei caminhando, e cheguei na casa do Justin.
Bati a porta, várias e várias vezes e nada.
Tentei abrir a porta e elas estava aberta, passei o olho, não tinha ninguém. Subi no quarto do Justin.
Ele tava na janela, parecia pensativo.
Gi: *3 toques na porta* Posso entrar?
Justin: Já entrou.
Gi: O que aconteceu?
Justin: Nada.
Gi: Fala Justin, eu sei que tem algo, o que foi aquela mensagem?
Justin: Nada, nada, nada.
Gi: Agora já chega. Se você não me am..
Justin: NUNCA, JAMAIS, NA TUA VIDA, DIZ QUE EU NÃO TE AMO.
TE AMO DEMAIS, MAIS QUE TUDO. ACONTECE QUE..
Gi: "Que" o que?
Justin: O RYAN, EU SEI QUE ELE GOSTA DE VOCÊ. ELE TE OLHA DA MESMA FORMA QUE EU TE OLHO.
Gi: É verdade, MAS EU TE AMO e só tenho olhos para você.
Justin: Eu sei, mas eu to com insegurança.
Gi: Não fica.
Eu fui sela-lo e ele desviou.
Gi: Sabe o que eu vou fazer?
Justin: O que?
Gi: Um tempo..
Justin: NÃO.
Gi: É, um tempo, vai pensar... Olha seu ciumes, bobinho. Como se eu não sentisse ciumes de você com essa Gabi, eu sei que ela gosta de você. Tá na cara!
Justin: Ah, pelo amor..
Gi: Ai, ai, ai... viu? É, vai pensar um pouco nas suas ações, ai agente conversa e vê se volta.
Justin: Como assim: Vê se volta?
Gi: é isso mesmo que você escutou. Tchau Justin.
Como estávamos discutindo afastados, eu bati a porta do quarto dele, e corri. Fui para casa.
Não estava com vontade de nada, só de sentir os lábios dele colado nos meus. Eu amo tanto ele, por que esse ciume do meu amigo?
Isso é babaquisse. Mas agora já foi feito! 
Vou até o final com esse "tempo".
Alguém bate na minha porta.. quando eu atendi.

E agora? 

38 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa moree, sou nova aqui tbm e me apaixonei pelo seu ib

    ResponderExcluir
  2. amandoooooo continuaaaaa logo e da uma visitinha no meu blog
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/ e se puder participa e divulga beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa please e quando vc posta me avisa pelo twitter -> @AnaLauraCruz6

    ResponderExcluir
  4. NAAOAOAOAOAOANANANAANNAONAONOANOAANOO CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, E CONTINUO AMANDO...
    É SO CONTINUAR, PQ EU VIREI MEGA FÃ SUA, E NAO SOU SÓ EU, SÃO VARIAS BELIEBER'S E VARIOS BOYLIEBER'S :D BEIJUUUUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Continuuaaaaaaaaaa cê postou isso faz mó tempão .. continua por favooor '

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE NÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU MOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAA, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR, VOU MORRERRRRRRR, NECESSITO DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VIVO DISSO, SONHO ISSO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA T-T

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa por favor OMH continuuuuuuuua looooogo

    ResponderExcluir
  9. contuaaaaaaaa por favorrrrrrrr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. PLEASE CONTINUAAA TA MUITO MASSAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Cooooontiinuaaa peeelo amoor deee deeeus !
    fiquei anciosa

    ResponderExcluir
  12. Continua! já até salvei aqui nos meus favoritos!
    amei! não demora pra postar hein...

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de deus posta isso logo to morta aqui de curiosidade tá muito perfeito : (leitora nova ) amoo demais esses seus IBH E IB ... posta logo naum demora pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  14. Nãaaaao porque parou tava tão bom. quando vai postar outro?

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa pf! Faz tempo que vc n posta!!! PLEASE!

    ResponderExcluir
  16. CONTINUUUUUUA!!, CARA SOU NOVA AKII E JÁ TO AMANDO VEYY, CONTINUAAA!! <3 <3

    ResponderExcluir
  17. CADE O RESTO ? *O* COOOOONTIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir