segunda-feira, 19 de março de 2012

☺☻ My Love Story - IBH & IB ☺☻

Meu nome é (seu nome) hoje fazia um ano que o Justin, o menino que eu tanto gostei se mudou. Ele não deu notícias dês desse dia. Eu e Justin namoramos por 3 meses, depois, terminamos. Depois de 1 mês ele se mudou, sem deixar endereço, telefone, nada. Seus avós não davam notícias, não falavam mais com a vizinhança. Eles só sabiam viajar. Era sexta-feira, e como sempre, eu, Chaz, Ryan, Chris, Caitlin íamos nos encontrando pelo caminho. Eu sai de casa, e já encontrei todos na rua. Cheguei neles e dei um "oi" chocho.
Você: Oi.
Caitlin: O que foi?
Você: Nada.
Chaz: É, eu sei..
Você: É.
Ryan: Calma gente.
Chris: É, ele era especial para todos... mas a vida continua.
Caitlin: Gente, eu to boiando.. quem, o Justin?
Você: É, gente, não vamos falar nele ta? Vamos para aula, por que hoje é sexta.
Todos: Isso.
Eu o Chaz, comemoramos naquela hora durante a aula, o intervalo, só sabíamos ficar abraçados e calados. Eu juro, que nós não falamos nada, nenhuma palavra se quer. Quando vinhamos embora, como eles andavam muito rápido eles já estavam lá na frente. E como o silêncio já tinha tomado conta eu falei:
Você: Chaz, para de palhaçada. Nós, devemos parar com isso! Eu sei que doeu, doeu muito. Você era melhor amigo, e eu.. eu sou apaixonada por ele. Mas faz um ano disso.
Chaz: Mas..
Você: Meu amor, olha eles. *olha pra eles* felizes, superaram tudo, só falta agente.
Chaz: É, vamos ficar bem.
Começamos a rir, e mudamos completamente o humor, o assunto era outro, conversávamos sobre tudo. E enquanto ríamos da Caitlin por estar com o cabelo pro auto nossos sorrisos se juntaram, deixando nossas bocas frente a frente e o Chaz me beijou. Foi um beijo intenso e apaixonado, foi o beijo mais fofo. E quando terminamos aquele beijo intenso, nós desencostamos os lábios eu sorri e ele sorriu e ele virou a cabeça pra frente e começou a caminhar, e disse:
Chaz: Sabe... eu sempre quis fazer isso.
Você: Jura?
Chaz: É, você é bonita, legal, divertida.. eu queria que fosse minha.
Você: Chaz, agente ficou. Obrigada mesmo, você me colocou pra cima, mas... eu ainda amo o..
Chaz: Tudo bem, eu vou indo. Tchau.
Estávamos em frente a minha casa, então entrei. Quando entrei, eu vi a Pattie, sentada no meu sofá conversando com a minha mãe.
Mãe: Querida, vem, a Pattie e o Jus...
Você: O JUSTIN? O JUSTIN TA AQUI?
Mãe: Eles vão passar um tempo aqui..
Você: Oi Pattie saudades. COM TANTO QUE ELE PASSE BEM LONGE DE MIM.
Eu subi furiosa, e quando cheguei no meu quarto Justin dormia igual um anjo. Eu sorri, e logo tirei o sorriso do rosto e fui até ele..
Você: ACORDA, SEU IDIOTA! SAI DA MINHA CAMA, SEU BABACA. SAI.
Justin: Oque? Oi?
Você: AGORA SAI.
Justin: A-AMOR!!!!
Você: Não me chama de amor, seu idiota, você fez agente sofrer durante um ano. O Chaz não tirava aquele jeito dele de quem sentia sua falta, ele nunca vai te perdoar.
Justin: Eu expliquei a ele, ele já perdoou.
Você: ?
Justin: Minha mãe tava com problemas financeiros, e agente teve que se mudar. Mas agora, é diferente.
Você: Não é nada diferente, tudo bem, eu entendo.
Justin: Então, fica comigo.
Você: NÃO

                                        ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Eu e o Justin ja nos falávamos normalmente. Ele tinha se apegado a Caitlin. E havia uma festa a noite, e o Justin me chamou para ir. Eu fui, chegando lá, vi de longe Justin na praia com a Caitlin e chovia.

Eu sai correndo, só sabia chorar, eu não acredito. Eu pensei que ele me amava, que gostava de mim. Agora, não é nada disso. Eu sai correndo.
Eu entrei numa rua sem saída, e não sabia o que fazer. Vi de longe, uma sombra. Que se aproximava, ele chegou e falou:
xxx: Por que isso tudo?
Você: JUSTIN, EU PENSEI QUE GOSTAVA DE MIM. MAS NÃO!
Justin: Eu gosto de você, só sinto falta dela só isso. Ela é minha amiga.
Você: Eu te amo Justin, não queria.
Justin: Eu te amo, por favor, fica comigo. Eu sinto tanto a falta do seu beijo, do seu carinho, de tudo... eu amo você

Eu e o Justin ficamos nos beijando quando ele falou:
Justin: Quer namorar comigo...?
Você: Hmm, é claro que eu quero. é o que eu mais quero!
Justin: I lova you..
Você: Me too! haha
Ele me beijou e ele falou:
Justin: Vamos na lagoa?
Você: Tá frio..
Justin: Eu to quente, quente, vamos..
Ele me deu a mão e chegou lá ele ficou jogando água em mim, mesmo chovendo, ele ficou me jogando água.
E me beijou

Você: Você me beija como se fosse o ultimo beijo..
Justin: É por que é muita responsabilidade ter meu mundo nas mãos.
Eu beijei ele, dai rolou um clima.. fomos pro carro, ele me levou pra casa nos secamos, tomamos banho... E fomos pro carro, pra voltar pra festa e ele me beijou no carro..

Você: Para de me beijar assim..
Justin: Ih, você implica com tudo.
Você: É!
Ficamos emburrados a festa toda, eu fui pro carro e ele chegou depois. Eu sentia tesão quando ele entrou no carro, uma coisa que nunca havia sentido na vida. Ele me olhou com uma cara, e eu o beijei.. Ele não disse nada, só ligou o carro e me levou pra casa.
Chegando lá ele tirou a minha roupa, e eu a dele. Eu deitei, e ele foi colocando devagar e eu falava para ele parar e ele dizia que era virgem e que éramos para aguentarmos, e eeu fiquei lá aguentando a vara dele, e depois disso deitamos.. deitamos e dormimos.. Eu acordei e ele estava me olhando, e eu o beijei

F                       I                         M

2 comentários: